Seguidores

Etiquetas

Accesorios (78) Tendencias (12) Boneca de Trapo (7) Sorteos (7) Blogs (3) Uterqüe (3) Melissa (1) Musica (1) Tous (1)

15 junio 2011

Colección Paul & Joe Primavera-Verano 2011

La firma Paul & Joe presento en Paris la colección primavera-verano 2011 y dejo al público impactado.
Los vestidos fueron el punto fuerte de la colección que destaco por los colores y la frescura.

A marca Paul & Joe apresentou em Paris a coleção primavera-verão 2011 e deixou o público impactado.
Os vestidos foram o ponto forte da coleção que destacou pelas cores e a frescura das peças.




































3 comentarios:

  1. lindo de ver! é o tipo de roupa que a gente vai realmente usar no nosso dia a dia,posso linkar este post para o meu blog,com teu end ,claro,beijo!http://fashionayre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Claudia, você tem razão, esse tipo de roupa é ideal pro dia a dia, é elegante e confortável e eu particularmente adoro o amarelo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. - Oi sua linda, estou conhecendo seu blog agura e amei, ja estou super seguindo ! Obrigada pelo convite q me enviou no orkut para conhecer aqui
    Depois da uma passada no meu e segue se gostar !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar